Doações

Por que nos apoiar?

Desde sua origem, a Fundação Criança – ITACI já atendeu mais de 5 mil crianças e adolescentes, além de suas famílias. A promoção da assistência integral à saúde desses grupos demanda investimentos constantes para aquisição de equipamentos, manutenção de nossa estrutura e ainda custeio de medicamentos e exames complementares. Contamos com a mobilização e comprometimento da sociedade, do nosso voluntariado e das empresas parceiras para realizarmos o nosso propósito.

Saiba como as empresas podem ajudar!

Ao se tornar uma Empresa Apoiadora da Fundação Criança, as empresas aliam estratégias de negócios e marketing com atuação social, promovendo causas relevantes para a sociedade e beneficiando ambos os lados. Aqui as empresas podem contribuir em diferentes categorias:

Voluntariado

O voluntariado no ITACI é realizado por meio da parceria com diferentes Organizações da Sociedade Civil. Felizmente, são muitas as pessoas que ajudam a instituição a manter a excelência no atendimento de milhares de crianças e adolescentes nesse momento tão delicado da vida.

Saiba mais

Fique por dentro das novidades

Cadastre-se abaixo e receba nossas comunicações e informações.

© 2023 - ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil | Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital