Compartilhe
Tamanho da fonte

No ITACI trabalhamos com um público muito especial: crianças e adolescentes. Seja pela doença ou pelo tratamento a imunidade dos nossos pacientes é comprometida e por isso todos os cuidados são essenciais.

Contato com público externo – por mais saudáveis que estejam as visitas – representam sempre um risco de infecção e Infecções em crianças com baixa imunidade podem tornar-se graves.

Pensando nisso e com a prioridade sempre no bem-estar e na saúde das crianças atendidas pelo ITACI, visitas ao hospital são restritas. Para visitar nossas áreas sociais ou participar de nossos bazares e palestras, fique atento à agenda de eventos. Nessas ocasiões, sua presença será sempre bem-vinda. Entretanto, a área de ambulatório, hospital-dia e internações são espaços com circulação restrita à equipe e familiares, seguindo protocolos definidos para cada caso.

Embora muitas pessoas nos procurem com a intenção de visitar pacientes, oferecer ajuda emocional ou saber como é o tratamento das crianças, esse tipo de contato não é permitido ao público externo. Além da baixa imunidade, precisamos respeitar as questões emocionais e o direito à privacidade dos nossos pacientes.

Contamos com sua compreesão e abrimos nossa casa virtual, o site do ITACI, para tirar suas dúvidas e sugerir outras formas de apoio, certos de que muito pode ser feito para contribuir com o bem-estar de nossas crianças. Fale conosco e saiba como abraçar nossa causa.

 
Rua Galeno de Almeida, 148 - Pinheiros - São Paulo - SP - CEP 05410-030 • Informações: (11) 2661-8962, 2661-8963 ou 2661-8968
© ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil. Todos os direitos reservados.  Desenvolvimento FamilySites.com.br