O Instituto de Tratamento do Câncer Infantil está de braços abertos para a sua doação. De sangue, de medula óssea, material, de tempo, carinho ou vontade. Tudo é bem-vindo, principalmente a sua amizade.

Nosso mascote, Nino,criado pelo ilustrador Daniel Kondo, ambienta todos os espaços do hospital e representa todas as crianças em tratamento — com suas inquietações e sua vontade de superação.

“A partir de agora, Nino tem um coração como um menino de verdade. E quer, com isso, tocar o coração de todas as pessoas para que reflitam sobre a causa e façam doações” — diz Marina Pechlivanis, diretora de Planejamento da Umbigo do Mundo, agência responsável pela campanha.

“Queremos também tornar o Nino, nosso mascote, conhecido e querido por todos. Para facilitar, criamos o @nino_itaci no Instagram, pelo qual os interessados podem seguir o personagem”, afirma Celia Alves, coordenadora de marketing do hospital - que é ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O objetivo é estimular as pessoas a abraçarem a causa do ITACI, mostrando o poder que esse abraço pode ter.

Para participar, além de seguir nossa campanha na imprensa e redes sociais, você pode realizar uma doação financeira através do PagSeguro do UOL ou falar com nossa Equipe de Marketing, Vagner Carvalho ( vagner.carvalho@itaci-fc.org.br ) para saber outras formas de abraçar nossa causa.



Peças da campanha:

Vídeo Abrace o Nino.
Clique para assistir.









 
Rua Galeno de Almeida, 148 - Pinheiros - São Paulo - SP - CEP 05410-030 • Informações: (11) 2661-8962, 2661-8963 ou 2661-8968
© ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil. Todos os direitos reservados.  Desenvolvimento FamilySites.com.br